Cidade

em 25 abril, 2019

Eba!

Com a sua Fábrica de ideias maravilhosas, a jornalista e produtora Eline Eulália pilota domingo (28) mais uma edição do Mercado Bem-Te-Vi.

Nessa, com espaço projetado no melhor estilo yourself para mães e filhos fazerem fotos. Além de seleção caprichada de opções para presentes - de peças artesanais com toques de exclusividade a bijuterias, artigos de moda e decoração. 

O evento segue a linha de reunir gastronomia variada, com destaque para empresas que não têm loja própria, como O Melhor Brigadeiro da Cidade, que vai apresentar um espaço pop-up para comercializar seus produtos.

De entretenimento, programação para os filhotes caninos com adestrador e bebedouro. Para a criançada, além das brincadeiras de rua e área livre para patins, oficinas de mimos para presentear as mães. Mais educação no trânsito, num espaço da STTU, que vai montar uma mini cidade cenográfica e fazer apresentações teatrais, como parte das ações do Maio Amarelo.

De música

No palco Bem-Te-Vi, atrações em torno das mães, com apresentações dos corais Unimed em Si e Inversão Vocal, sob a regência da maestrina Tércia de Souza, a partir das 17h. 

Na sequência, às 18h30, Duo Rock Cello & Piano.
 
Serviço 


Mercado Bem-Te-Vi
Endereço: Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Potengi– Petrópolis).
Dia 28 de Abril
Horário: 15h às 21h
Redes sociais: @mercadobemtevi

Autor(a): Eliana Lima